Município de Aparecida d’Oeste inicia primeira etapa de vacinação contra COVID-19 no dia 22 de janeiro.

Poderes Legislativo, Executivo e o provedor da Santa Casa de Aparecida d’Oeste visitam o gabinete do Deputado Estadual Itamar Borges, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em busca de recursos para o Município
4 de fevereiro de 2021
Show all

Município de Aparecida d’Oeste inicia primeira etapa de vacinação contra COVID-19 no dia 22 de janeiro.

 

Deu início, no dia 22 de janeiro, a primeira etapa da vacinação contra a covid-19, no município de Aparecida d’Oeste.

Aparecida d’Oeste teve à disposição 75 doses da vacina contra a COVID-19, que foi exclusiva para vacinação de grupos prioritários neste primeiro momento. Nesta primeira fase, receberam a imunização as equipes da Santa Casa, Centro de Saúde, e os idosos residentes no Lar Dignidade.

De acordo com o Secretário da Saúde, chegara ainda mais 60 doses da vacina para imunizar o restante dos profissionais da saúde nos próximos dias.

O Presidente da Câmara, juntamente com o Secretário da Saúde e os profissionais da saúde do Município participaram deste ato simbólico, que representa uma esperança de dias melhores para toda a população.

 

Os comentários estão encerrados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support