Nos meses de fevereiro e março o Presidente da Câmara, juntamente com o vice Prefeito Rossi e o vereador Clayton, estiveram visitando as universidades da região em busca de descontos e bolsas de estudo para os estudantes do município.

Município de Aparecida d’Oeste inicia primeira etapa de vacinação contra COVID-19 no dia 22 de janeiro.
4 de fevereiro de 2021
O Presidente da Câmara Fabio Marcelino Rodrigues, juntamente com o Prefeito Izaias e o Vice Rossi compareceram na Audiência Pública para a criação da “Microrregião Grandes Lagos” no dia 28 de maio em Votuporanga/SP.
7 de junho de 2021
Show all

UNIJALES

Universidade Brasil

F.I.U. (Faculdades Integradas Urubupumgá)

IEP

Os comentários estão encerrados.