O Presidente da Câmara Fabio Marcelino Rodrigues, juntamente com o Prefeito Izaias e o Vice Rossi compareceram na Audiência Pública para a criação da “Microrregião Grandes Lagos” no dia 28 de maio em Votuporanga/SP.

Nos meses de fevereiro e março o Presidente da Câmara, juntamente com o vice Prefeito Rossi e o vereador Clayton, estiveram visitando as universidades da região em busca de descontos e bolsas de estudo para os estudantes do município.
7 de junho de 2021
Iniciando este sábado (02/07) prestigiando o Deputado Federal Coronel Tadeu – PSL/SP em visita a Palmeira do Oeste -SP
6 de julho de 2021
Show all

No evento se encontraram com o Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que aprece na foto e também com Vice Governador Rodrigo Garcia, com o Presidente da ALESP, Deputado Carlão Pignatari, com Deputado Estadual Itamar Borges, com o Deputado Federal Geninho Zuliani, entre outas autoridades, na oportunidade foram feitas solicitações de recursos para o Município.

Os comentários estão encerrados.