Poderes Legislativo, Executivo e o provedor da Santa Casa de Aparecida d’Oeste visitam o gabinete do Deputado Estadual Itamar Borges, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em busca de recursos para o Município

Município de Interesse Turístico
13 de junho de 2019
Município de Aparecida d’Oeste inicia primeira etapa de vacinação contra COVID-19 no dia 22 de janeiro.
4 de fevereiro de 2021
Show all

No último dia 19/01, o Presidente da Câmara Fabio Marcelino, o Vice-Prefeito Valdomiro Rossi, o Vereador Carlos Sergio “Pavão” e o provedor da Santa Casa Valter M. Bonfim “Biscoito”, estiveram na capital paulista com a missão de visitar a Secretaria da Educação, onde realizaram audiência com a Assessoria do Secretário da Educação, onde entregaram oficio firmado pelo prefeito Izaias, solicitando autorização para construção de 2 salas de aulas na Creche Escola.

Em seguida, na FDE o Presidente, Fabio Marcelino Rodrigues, o Vice-Prefeito e o Vereador “Pavão” e o provedor da Santa Casa Valter M. Bonfim “Biscoito” foram recebidos pelo Doutor Benê Mascarenhas, Assessor Parlamentar do Presidente da Fundação com a presença do Eng. Edgar, Supervisor Regional da mesma, que agendou vistoria para dar andamento ao pedido de reforma da E.E “Prof. Coripheu de Azevedo Marques”.

Ainda na mesma data, os representantes do município visitaram a Secretaria de Estado de Esportes e foram recebidos pelo Assessor Parlamentar Denni Sanches de Novais, que explanou em detalhes todas as ações que o município poderá reivindicar via convenio.

No dia Seguinte, apesar do atendimento estar sendo feito via “Home Office”, a comitiva foi recebida cordialmente pelo Chefe de Gabinete do Secretario da Cultura e Economia Criativa, Dr. Frederico Maia que explicou a todos os programas que a pasta disponibiliza para os municípios.

Num dia de pura sorte, as autoridades do Município, receberam atendimento caloroso do Chefe de Gabinete do secretário, Dr. Wagner Hanashiro, que de forma franca e objetiva explanou a todos os programas que a Secretaria de Turismo mantém em convênios com os municípios.

Na oportunidade o Presidente, Fabio Marcelino Rodrigues, juntamente com o Vice-Prefeito Valdomiro Rossi, e o Vereador Carlos Sergio “Pavão” disseram do interesse do município de Aparecida d’Oeste ingressar no MIT- Município de Interesse Turístico, ancorado a pretensão no potencial aquático.

Em seguida, já na Assembleia Legislativa o Presidente da Câmara, juntamente com o Vereador Pavão, entregaram ao Dep. Itamar Borges pedido conjunto de recursos no valor de R$ 150.000,00 em forma de emenda parlamentar impositiva para obra de revitalização da Área de Lazer do Rio São José dos Dourados “Benedito de Oliveira”.

Por fim o provedor da Santa Casa Valter M. Bonfim “Biscoito” entregou ao parlamentar oficio solicitando a quantia de R$ 100.000,00 para despesas de custeio da Santa Casa de Aparecida d’Oeste.

Os comentários estão encerrados.