PREFEITURA REALIZOU DEDETIZAÇÃO NA REDE DE ESGOTO DO MUNICIPIO E DISTRITO

A Prefeitura Municipal de Rubineia, através do Departamento de Saúde e Setor de Vigilância Epidemiológica, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, realizaram a dedetização na rede de esgoto do município de Rubineia, loteamentos com e Distrito de Esmeralda no dia 25 de Junho, sexta-feira, para controle e prevenção de pragas.

De acordo com o Setor de Vigilância Epidemiologia o objetivo da ação é combater a proliferação de baratas, que servem de alimentos para o escorpião, ratos, pernilongos entre outros insetos, que são encontrados na rede de esgoto e nas galerias pluviais, promovendo mais saúde a população.

O setor pede a colaboração dos munícipes, donos de imobiliárias, loteamentos e empresários sobre a necessidade de manterem imóveis e terrenos limpos seguindo a legislação municipal.